domingo, 5 de maio de 2019

Polícia encontra 250 kg de maconha enterrados em Camaçari


A Polícia Militar encontrou neste sábado (4), 250 kg de maconha prensada enterrados na localidade conhecida como Mutirão de Abrantes, na orla de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Ninguém foi preso.

Esta é a terceira apreensão policial na região de Abrantes. No dia 26 de abril, 60 Kg de maconha foram encontrados também em Mutirão Abrantes. Na ocasião, três homens foram presos em flagrante.

Três dias depois, no dia 29 de abril, equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vila de Abrantes) acharam 120 Kg de maconha enterrados na mesma localidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), assim como nos flagrantes anteriores, equipes da 59ª CIPM/ Vila de Abrantes faziam uma ação de rotina no local neste sábado, quando perceberam a terra remexida e decidiram escavar. No local encontraram a maconha prensada, dividida em 166 barras.

Ainda segundo a SSP-BA, a maconha está avaliada em R$ 350 mil. Todo o material foi encaminhado para a sede a 26ª Delegacia Territorial (DT/ Vila de Abrantes). Ninguém foi preso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário