sábado, 4 de maio de 2019

Ônibus que transportava delegação do Sub-15 do Bahia se envolve em acidente grave


O Ônibus que transportava a delegação do Sub 15 do Bahia, para a disputa da Copa Nike, em São Paulo, se envolveu em um acidente com uma carreta na cidade de Salinas-MG.
As informações iniciais indicam o óbito dos motoristas, do ônibus e da carreta. Aparentemente, não houve nada de grave com os garotos.
Em nota o clube lamentou a morte do motorista e disse que os atletas estão bem e que alguns membros da comissão técnica foram encaminhados para o atendimento médico.
Em contato com a Assessoria do Clube, soube que toda a diretoria está imbuída na situação e tomando as devidas providências para com o grupo. Além disso, o Bahia irá publicar uma nota oficial de esclarecimento no site, ainda neste sábado.
VEJA A NOTA DO BAHIA
O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido na manhã deste sábado (4) envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo.
O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e faleceu na hora. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado.
Nossos jovens atletas estão bem, mas alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico. O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local.
O Bahia está em contato permanente com a Secretaria de Assistência Social de Salinas-MG, com a Santa Casa de Montes Claros-MG e com os diretores dos hospitais que estão prestando socorro aos profissionais tricolores. Assim que possível, o clube divulgará informações adicionais sobre o assunto.
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário