quarta-feira, 22 de maio de 2019

Em alusão ao Maio Amarelo, espetáculo conscientiza população sobre trânsito


A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito e da Fundação Egberto Costa, realiza nesta quinta-feira (23), o espetáculo “Depois de um Acidente de Trânsito”, uma tragicomédia que envolve três personagens com perfis psicológicos bem delineados e leva o espectador a refletir e aprender sobre Educação no Trânsito.
O espetáculo faz parte da programação da Campanha Maio Amarelo, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o país.  A peça será realizada às 20h, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, terá entrada gratuita e é aberto ao público a partir dos 16 anos.
De acordo com o Superintendente Maurício Carvalho, o teatro traz uma maneira diferenciada para reflexão do tema, ajudando a promover a mudança desta realidade. “No Brasil morrem 140 pessoas por dia no trânsito, 400 mil pessoas no ano ficam sequeladas, precisamos mudar estes números e a campanha do maio amarelo vem trazer esta reflexão. O teatro traz uma maneira diferente de abordarmos o tema e esta peça promove de maneira específica a reflexão dos impactos causados na sociedade pelos graves acidentes de trânsito”, conclui. 
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário