sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeito participa de entrega de máquinas

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, afirmou serem importantes para os municípios, principalmente aqueles situados no semi-árido, as máquinas e equipamentos entregues pelo governo federal. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24, no Derba, localizado às margens da BR 116-Norte, e contou com a presença do governador em exercício, Otto Alencar.

Na oportunidade o governador em exercício assinou as ordens de serviço para a recuperação da avenida Sérgio Carneiro, no Santo Antônio dos Prazeres, entre da avenida Eduardo Fróes da Motta e o Aeroporto João Durval Carneiro, que parte da BA 503, e de uma pesquisa “Origem e destino”, que vai apontar cientificamente como se locomove os moradores da região metropolitana de Feira de Santana.

“São equipamentos importantes para o desenvolvimento de todo e qualquer município, porque levam desenvolvimento e ajudam na administração pública”, continuou o prefeito. Ele também comentou que o governo federal deveria ajudar os municípios no tocante à gestão dos equipamentos, repassando mais os recursos aplicados no pagamento dos salários dos funcionários contratados para operá-los.

Foram entregues 70 carros-pipa, 76 caçambas e 116 pás-carregadeiras. Alguns prefeitos simbolicamente receberam as chaves dos equipamentos. José Ronaldo entregou-a ao prefeito Cezar Ferreira dos Santos Silva.

Otto Alencar disse que as máquinas são resultados do trabalho de todas as esferas de governo e destacou que a entrega foi uma “reunião ecumênica”, numa relação aos partidos dos prefeitos cujos municípios foram beneficiados com o equipamento. Com relação à pesquisa, comentou que os prefeitos da região metropolitana poderão usa-la na formulação das suas políticas públicas.


Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário