domingo, 5 de janeiro de 2014

Mais de 800 notificações em ônibus coletivos em 2013

O combate as irregularidades no transporte público regular foi uma constante no ano de 2013 pela Secretaria de Transportes e Trânsito no município de Feira de Santana. Somente nos primeiros 12 meses foram efetuadas 845 notificações nas fiscalizações realizadas.

Os motivos das notificações são variados e envolvem, na maioria dos casos, descumprimentos dos horários das viagens - 549 notificações - e não atendimento as determinações do órgão de gestão - 253. Com poucas incidências, as demais causas são relacionadas a infrações no trânsito, uniforme dos funcionários, manutenção dos veículos, itinerário, sinalização dos veículos e desacato aos agentes de fiscalização.

As fiscalizações ocorreram em diversos bairros da cidade com a presença do secretário da pasta, Ebenezer Tuy, o superintendente de Trânsito, Francisco Junior, o diretor do Departamento de Transportes Públicos Carlos Rodolfo Ferreira e agentes de trânsito.

“As operações de fiscalização contemplaram a maioria dos bairros de Feira de Santana e continuaremos realizando. Estamos visando proporcionar aos feirenses um transporte público de mais qualidade e conforto”, ressaltou Ebenezer Tuy.


Fonte/SECOM/Foto/ Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário