domingo, 19 de janeiro de 2014

Jovem sofre acidente de jet ski e desaparece no Rio Jacuípe

O jovem eletricista Jean Pires Miranda, 24 anos se encontra desaparecido após um acidente com Jet Ski no sábado (18) deste as 15h30 no Marina Club que fica no Rio Jacuípe em Feira de Santana.



De acordo com algumas testemunhas o eletricista Jean Pires Miranda que residente no bairro Caseb, em Feira de Santana por volta do meio-dia ele foi passear acompanhado de alguns amigos no Marina Clube. Ao chegar o jovem então pegou o Jet Ski de um amigo e saiu, com duas mulheres a bordo. Após dar algumas voltas o veículo aquático virou e os três caíram no rio. 

Ainda de acordo com algumas testemunhas que viram o momento do acidente há cerca de 300 metros e enviaram um barco para resgatá-los. As duas mulheres foram salvas, já Jean Pires não teve a mesma sorte e desapareceu. Todos estavam com coletes salva-vidas, mas há suspeita de que o colete de Jean estivesse aberto.


Amigos do eletricista realizaram buscas em dois veículos aquáticos até as 22h de ontem, porém sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu ao lugar do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário