terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ônibus interestadual com 45 passageiros são assaltados em Feira de Santana

Quarenta e cinco passageiros de um ônibus interestadual foram saqueados por homens armados na madrugada desta terça-feira (21), quando passavam pela BR-116 Norte, em Feira de Santana

Segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos da cidade (DRFRV), o transporte interceptado seguia de Petrolina (PE) com destino a Salvador.

Segundo a polícia, os suspeitos abordaram o veículo por volta das 4h, próximo ao distrito de São José.  Ainda segundo o órgão, após invadirem o veículo, eles obrigaram o motorista a desviar da rota, conduzindo-o a uma estrada de terra  batida, próximo à sede do Fluminense de Feira de Santana. Não há informações sobre quantos homens praticaram a ação.


A polícia ainda assegurou que, após pararem o transporte, todos os passageiros foram roubados. Entre os pertences que foram levados estão jóias, relógios, documentos, celulares e notebooks. Não houve feridos durante a ação. Os assaltantes fugiram.

A queixa foi registrada no complexo policial de Feira de Santana. A DRFRV investiga o caso. Até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.


Fonte: G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário