terça-feira, 4 de novembro de 2014

Homem armado com facas faz mulher refém em Brasília

Uma funcionária do Tribunal de Contas do Distrito Federal foi feita refém por um homem armado com duas facas, na manhã desta terça-feira (4), em frente sede do governo do Distrito Federal.  Robson Martins da Silva entrou no Palácio do Buriti com um carro e tentou quebrar as janelas do prédio com duas facas.



Robson chegou a ser abordado por seguranças do Palácio, mas ele conseguiu fugir e fazer a mulher, que estava dentro de seu carro, refém. Policiais militares foram encaminhados para o local para negociar com o rapaz e resgatar a vítima. O local, próximo ao ponto de ônibus que fica em frente ao Palácio do Buriti, foi isolado.

A mulher ficou cerca de 30 minutos em poder de Robson. O motivo da ação ainda não foi divulgada, mas, segundo o G1 DF, ele chegou a pedir a presença da presidente Dilma Rousseff para sair do local. 

Segundo o Estadão Conteúdo, o negociador do Bope distraiu Robson e uma outra equipe de polícia conseguiu domina-lo com uma munição não letal. A mulher foi liberada sem ferimentos e passa bem. Robson foi detido e levado pelos policiais para o Hospital de Base de Brasília.



Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário