sexta-feira, 7 de novembro de 2014

'Ânsia de vômito', diz delegada após ouvir preso por esquartejamento

O Jovem Paulo Sérgio Carvalho Luiz Filho, 25 anos, suspeito de Matar e esquartejar um homem em uma lan house no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (6), após 1 ano e 5 meses foragido. O acusado estava escondido em uma casa alugada no bairro Conceição e foi encontrado depois de denúncias anônimas.

De acordo com a delegada que acompanha o caso, Dorean Soares, o suspeito contou como foi o esquartejamento com detalhes. "Ele relatou toda a ação normalmente e ainda disse que usou serra, tesoura e martelo para cortar o corpo. A ação teria durado quatro dias, pois a vítima desapareceu em uma quinta-feira e as partes do corpo só foram encontradas numa segunda-feira. Em 21 anos de polícia, eu nunca vi um interrogatório como esse, me deu ânsia de vômito", revela.

O crime ocorreu em maio de 2013. Simon Lima da Silva, de 31 anos, foi morto e esquartejado em uma lan house, onde trabalhava há um mês. Paulo Sérgio era o dono do estabelecimento. Apesar de ter confessado o esquartejamento, o suspeito negou ter assassinado Simon e afirmou, em depoimento, ter encontrado o corpo dentro da lan house.

"Nós temos certeza de que ele matou e esquartejou a vítima", ressalta a delegada. Dorean Soares ainda disse que o suspeito não revelou o motivo do crime. Na época do homicídio, a polícia trabalhava com duas linhas de investigação: seita religiosa ou crime passional. Ele estava com a prisão preventiva decretada desde 30 de maio de 2013.

O jovem era o "oito de ouro" do Baralho do Crime da Polícia Civil da Bahia, que expõe os suspeitos mais procurados do estado. O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana ainda na quinta-feira, onde irá aguardar julgamento.

Fonte: G 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário