sábado, 7 de junho de 2014

Jovem é executado em Joalheria

O jovem Leonardo Carneiro Oliveira, 22 anos, que residia na Rua Canavieira no bairro Chácara São Cosme, foi morto com vários tiros no inicio da tarde deste sábado (7) no interior de uma joalheria na Rua 18 de setembro no centro de Feira de Santana.


No mesmo estabelecimento onde houve um assalto que ultimou com a morte da promotora de vendas, Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos. A vítima transitava pela Rua no momento do assalto quando o assaltante em fuga a tirou que acabou atingindo a promotora que chegou a pedir ajuda a uma loja de calçados, mas não resistiu. 


De acordo com o delegado José Carlos das Neves, a vítima transitava pela Rua Desembargador Filinto Bastos, antiga Rua De Aurora, quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens e tomou a iniciativa de  entrar  na Joalheria. Um deles disparou vários tiros contra o jovem Leonardo Carneiro que o atingiu a boca, abdômen e cabeça. Os autores do crime fugiram sem deixar pista.

Um homem que não estava portando arma foi capturado por policiais militares da Campanha 64º da Polícia Militar (CIPM) e apresentado na Delegacia de Homicídios. O acusado nega de ter cometido o crime. 

O corpo do jovem Leonardo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Fotos: Washington Nery


Nenhum comentário:

Postar um comentário