terça-feira, 3 de junho de 2014

Comércio em horário especial no mês de junho

A proximidade do Dia dos Namorados e os festejos juninos sempre levam ao centro comercial de Feira de Santana milhares de pessoas. Visando dinamizar as vendas no comércio, o Governo Municipal decretou a autorização de funcionamento de estabelecimentos comerciais em horários excepcionais durante este período.


A solicitação foi encaminhada em conjunto através do Sindicato do Comércio de Feira de Santana e do Sindicato dos Empregados no Comércio. A alteração não impede o pagamento de horas extras, assim como de qualquer outro adicional devido, ou benefício, consoante a legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho.

Desde segunda-feira, 2, até a sexta-feira, 6, o comércio funcionará até as 19h. Já no sábado, 7, de 8h às 16h e no domingo, 8, das 9h às 15h. Do dia 9 de junho até o dia 11 os estabelecimentos permanecem funcionando até as 20h. Por conta da abertura da Copa do Mundo, no dia 12 – também dia dos namorados – as lojas funcionam até as 16h.

Até o dia 22 de junho o comércio funcionará com a seguinte programação: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Nos sábados das 08h às 16h e nos domingos das 9h às 15h. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, os funcionários serão liberados uma hora antes das partidas.

O último dia do horário especial será 23 de junho, véspera do dia em que se comemora o São João. Para esta data as lojas e estabelecimentos comerciais estarão em funcionamento das 8h às 16h.


Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário