quarta-feira, 24 de abril de 2013


Taxista acusado de matar enfermeira do Samu é encontrado morto

O taxista Márcio Oliveira Santos, 36 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça na BR-101 em um posto de combustível na cidade de Entre Rios. O taxista morava no Conjunto Feira X em Feira de Santana.

Ele é acusado de ter tirado à vida da enfermeira que trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Aline Malane Castello Sampaio, 25 anos, foi morta com um tiro no pescoço dentro do seu veiculo de marca Fox de placa NZS-9567 na Avenida Getúlio Vargas na noite de ontem (23), por volta das 22h30 em feira de Santana.








De acordo com a delegada plantonista, Dorean Soares da Delegacia de Homicídios (DH), a enfermeira estacionou o seu veiculo Fox em frente a uma residência na Avenida Getúlio Vargas próximo ao anel de contorno e ficou dentro do seu carro por cerca de cinco minutos, foi quando chegou outro veiculo um Táxi.

Ainda de acordo com a delegada os jovens já se conheciam deste os 12 anos, estudaram juntos e namoram por mais de seis anos e que Márcio Oliveira não aceitou o fim do relacionamento e premeditou crime.

Segundo os colegas de trabalho de Aline Malane o taxista Márcio Oliveira enviou flores para vitima ontem (23), e fez varias ligações na noite do crime e como ela não atendeu, pediu para o irmão ligar e informar que estava esperando em um local combinado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário