domingo, 19 de fevereiro de 2012

'Na pipoca? Não tenho coragem', diz Neymar sobre a folia de Salvador
O atacante Neymar, do Santos, disse que adora o carnaval de Salvador (é o segundo ano que ele curte a folia na cidade), mas confessou não ter coragem de desfilar na corda ou na pipoca do trio elétrico. "Na corda, lá em baixo? Na pipoca? Não tenho coragem, não", disse ele, aos risos. O jogador viu a passagem do trio da Timbalada com Carlinhos Brown na tarde deste domingo (19). Ele está no circuito do centro da cidade, onde a primeira grande atração foi o cantor e compositor Carlinhos Brown, sem cordas, junto com Denny e ex-timbaleiros

O meia-atacante do São Paulo, Lucas, estava com o amigo santista no circuito Campo Grande. Mais corajoso, Lucas disse que teria coragem de ir na pipoca ou na corda de um trio elétrico. "Eu teria coragem de ir lá no meio", disse o jogador, em sua primeira visita ao carnaval baiano. "Estou curtinho, não conheço muita coisa da música daqui, mas estou me divertindo", afirmou.

Neymar cantou com Tomate as músicas "Eu te amo, porra" e "Uh, bebê", quando ele pegou uma mamadeira que é distribuída pelo cantor e colocou na boca, para delírio das meninas que estavam na corda e na pipoca.
O jogador também curtiu a passagem do trio de Ivete Sangalo, que entrou na avenida depois de Tomate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário