segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mais de 20 adolescentes do sexo feminino participaram de festa regada de cerveja e uísque
Através de uma denúncia anônima os policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), chegaram a uma festa, regada a cerveja e uísque, promovido por Luis Rogério Batista Pereira, 36 anos em uma casa de eventos na rua São Lucas no bairro Jardim Sucupira. Os convidados que participaram da festa eram mais de 20 adolescentes do sexo feminino com a idade entre 15 e17 anos. Os policiais impediram que a festa continuasse no inicio da noite deste domingo (19).    


De acordo com a polícia, a festa regada a cerveja e uísque foi promovida por Luis Rogério Batista Pereira, 36 anos.  Do evento participavam mais de 20 garotas com idade entre 15 e17 anos, que foram conduzidas ao Complexo Policial Investigador Bandeira, apresentadas ao delegado plantonista Euvaldo Costa e em seguida liberadas

De acordo o aspirante a Tenente, Souza, alguns convidados conseguiram sair do local quando perceberam a aproximação da polícia.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o promotor da festa, Luis Rogério, afirmou nenhum convidado fez uso de drogas no interior da casa de eventos e que não cobrou ingresso.

“Convidei as pessoas pelo Facebook. Faço aniversário em novembro, mas como não gosto de Carnaval aproveito a data para comemorar meu aniversário e aproveitei para fazer a festa do meu filho que completou três meses de vida hoje”, explicou Luis.

O dono da festa afirma que todas as garotas são colegas da esposa dele e que contratou o segurança Evann William Ferreira Matos, de 23 anos. O mesmo alega que não recebeu nada pelo trabalho.
O Delegado Euvaldo Costa disse ao Acorda Cidade que adotou todas as providências cabíveis ao caso.
“Foi uma festa fechada e os pais de algumas jovens afirmaram que elas tiveram permissão para participar”, informou o delegado.

Segundo ele, o caso será encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que tem como titular a delegada Márcia Pereira dos Santos. O promotor e o segurança foram interrogados e liberados. De acordo com o delegado, se algum delito for constatado os dois serão indiciados e encaminhados a justiça.

Informações do repórter Aldo Matos/acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário