terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Incêndio destrói lojas no centro comercial de Feira de Santana
Um curto circuito em uma máquina de solda elétrica pode ter sido o motivo do incêndio de grandes proporções que destruiu as quatro lojas de confecções (JL Bahia Tecidos, Confecções Guerra e Master Confecções) na manhã desta terça-feira (21), no calçadão da Rua Sales Barbosa, esquina com a praça Bernadino Bahia, em Feira de Santana.
Segundo o segurança, Ednor Santana que trabalha no local, o incêndio começou ás 9h, provocado por um curto circuito quando Gilson que tem uma empresa de metalúrgica JG estava soldando com a máquina de solda elétrica a fachada da loja JL Bahia tecidos com mais cinco pessoas.

“Eu como segurança que viu o fato acontecer e, mas algumas pessoas ligaram para o Corpo de Bombeiro e os que estavam soldando fugiram deixando todos os materiais de trabalho”, Concluiu o segurança.

Segundo o empresário Geraldo Guerra, dono da loja Confecções Guerra, os comerciantes de Feira de Santana estão entregue as “baratas” o hidrante não tem água, não tem acesso para os carros do Corpo de Bombeiro e o centro comercial está 100% desorganizado isso é uma falta de respeito com os comerciantes, protestou.

Ele é dono de uma das lojas atingidas pelas chamas, o telhado, os móveis e as instalações do estabelecimento foram danificados.

“Tinha um pessoal colocando uma fachada. Eram umas três pessoas, foi quando o incêndio começou na loja Bahia Tecidos”, conclui, o comerciante, Geraldo Guerra.

Fotos: Washington Nery







Nenhum comentário:

Postar um comentário