quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Homem se passa por pintor de parede e assalta colégio da rede particular de ensino
O colégio Acesso da rede particular de ensino foi assaltado nesta quinta-feira (9), por um homem que estava trajando roupa social que se identificou como pintor de parede e disse que era evangélico para ter acesso as dependências do colégio que fica na rua Comandante Almiro no bairro da Kalilândia em Feira de Santana.   
imagens foram analisadas por soldados da Litoral Norte. 
Segundo a direção do colégio o assaltante perguntou a um funcionário por um mestre de obras conhecido como Zé e em seguida teve acesso as dependências.

Ele disse que era pintor e se identificou também como evangélico em seguida ele se dirigiu ao banheiro e depois entrou na administração onde encontrou outro funcionário e anunciou o assalto, sem sacar nenhuma arma.

"Passe os objetos", disse o assaltante ao funcionário que obedeceu a ordem ao perceber um volume próximo a cintura, que poderia ser um revólver.

A direção afirmou que ninguém foi feito refém e que o bandido levou dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 150. O circuito de segurança registrou o momento em que o homem entrou na escola. As

Nenhum comentário:

Postar um comentário