sábado, 25 de julho de 2020

Polícia Civil prende sequestradores paulistas em Feira de Santana


Dois homens acusados de participarem de um sequestro em São Paulo foram presos na manhã deste sábado, 25, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia ajudaram na finalização de um sequestro que acontecia na cidade de Mongaguá, interior de São Paulo. Após cumprimento dos mandados, os suspeitos informaram o local do cativeiro, onde a vítima foi liberada e outros quatro suspeitos foram presos.
Conforme a pasta, a Polícia Civil da Bahia atuou após pedido de apoio da Delegacia Antissequestro de São Paulo. Os policiais civis baianos montaram campana e conseguiram interceptar um dos sequestradores, em um veículo modelo BMW. Durante conversa preliminar ele informou onde o seu irmão estava. As equipes foram até o bairro Campo Limpo e efetuaram a prisão.
"Atuamos sempre em parceria com as outras polícias estaduais. Ações conjuntas, com troca de informações, nos colocam sempre à frente das organizações criminosas", declarou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário