quinta-feira, 23 de julho de 2020

Passageiro de ônibus é preso com 12 kg de maconha em Vitória da Conquista


Um homem, de 25 anos, foi preso com 12 quilos de maconha pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira, 22, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 830 da BR-116.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de São Paulo-SP, com destino a cidade pernambucana de Caruaru. Durante os procedimentos de fiscalização, foi encontrada uma mochila “lotada” com 11 tabletes e mais 560 ‘trouxinhas’ de maconha prontas para consumo. Após pesagem, o volume apreendido correspondeu a aproximadamente 12 Kg.
Ainda de acordo com o órgão, após conversar com os ocupantes, a equipe percebeu um nervosismo incomum em um dos passageiros. O suspeito confessou ser o responsável pelo transporte da droga e relatou que estava fazendo o ‘aviãozinho’ da cidade de São Paulo-SP para Araci-BA, descartando o tíquete da bagagem de identificação. Depois negou a afirmação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista-BA.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário