quinta-feira, 30 de julho de 2020

Cerca de 60 kg de maconha são apreendidos após acidente na BR-101


Um motorista foi vítima de um acidente, na BR-101, após cochilar no trânsito, na madrugada desta quinta-feira, 30. Após receber informações sobre o acidente, equipes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) foram verificar e acabaram encontrando cerca de 60 kg de maconha no local.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o entorpecente estava dentro do veículo, que ficou abandonado na via. Além da maconha, os policiais encontraram também a quantia de R$ 1.500.

“Lá no local do acidente recebemos uma denúncia sobre um homem machucado, tentando invadir casas, em Mangabeira. Conseguimos efetuar a captura e levamos o criminoso para atendimento médico”, contou o subcomandante da 27ª CIPM, capitão Denis Barbosa.

Segundo o subcomandante, o motorista informou que pegou a droga próximo da Brasilgás, na BR-324, em Salvador, e entregaria em Cruz das Almas.

“Ele disse que o acidente aconteceu porque cochilou enquanto dirigia", contou o oficial da PM. Acrescentou que o receptor da droga está identificado e sendo procurado. "Recebemos a informação de que a maconha veio de Pernambuco”, completou o capitão.

O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A droga foi apresentada na delegacia de polícia local e o suspeito já se encontra custodiado.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário