domingo, 19 de julho de 2020

Moradores da Agrovila vão receber a documentação de suas casas


O bairro Agrovila é a próxima localidade que a Prefeitura de Feira de Santana vai atuar para garantir aos moradores o título de propriedade  dos seus imóveis. A partir de segunda-feira, 20, a equipe da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) estará visitando as casas, cujos donos não possuem o documento, que lhe confere a legítima posse. 
A titular da pasta, Cintia Machado, reitera o esforço da administração municipal em garantir a esses moradores a documentação de suas casas. E reforça que outras localidades também serão assistidas com a Regularização Fundiária.
"Concluímos a atualização cadastral dos moradores do Núcleo Conceição e, a partir de segunda-feira, a equipe da Habitação estará concentrada no bairro Agrovila. E não vamos parar aí", assegura. Enquanto isso, no Loteamento Fonte de Lili os moradores estão a um passo de receber o título de propriedade. 
Cintia Machado ainda informa que, a equipe envolvida nesse trabalho possui identificação do órgão municipal. Diante do atual cenário de enfrentamento ao coronavirus todos os envolvidos estão usando os equipamentos de proteção individual, considerados essenciais na prevenção da Covid-19.
Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário