domingo, 16 de março de 2014

Mecânico é executado em frente a bar no bairro Ponto Central

O mecânico Willian Gomes Damasceno, 27 anos foi morto com vários tiros por dois homens ainda não identificados pela polícia em frente a um bar na Rua Jordânia no bairro Ponto Central na noite de ontem (15), por volta das 18h30 em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Milena Calmon após ouvir alguns moradores do bairro, disseram que dois homens estavam em uma motocicleta e deixaram o veiculo em uma rua próximo ao local do homicídio e se aproximaram da vítima a pé e efetuaram mais de 15 tiros de pistola 380, que atingiu a cabeça, braço e tórax, contra o jovem Willian Gomes.

Ainda de acordo com a delegada Milena Calmon o jovem Willian tinha acabado de sair do trabalho, quando foi surpreendido pelos assassinos em frente a um bar. A polícia já começou a ouvi a família da vitima e já tem uma linha de investigação, mas a autoria do crime até o momento é desconhecida.

“de acordo com os relatos da família do mecânico, ele já tinha praticado um homicídio na cidade, no qual a vitima teria matado a pauladas uma pessoa há mais de seis anos. e que Willian Gomes também era usuário de drogas e vamos tentar a autoria em cima de alguma motivação do fato”, disse a delegada Milena Calmon.


O corpo do jovem Willian Gomes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário