terça-feira, 23 de novembro de 2021

Estudante de direito é preso em Barreiras após receber drogas pelos correios

 

Um estudante de direito foi preso em flagrante suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na segunda-feira, 22, em Barreiras, Extremo Oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi parte de uma ação que tinha como objetivo identificar o destino de postais com entorpecentes enviados via Correios.

Os policiais acompanharam o percurso da embalagem do estudante, de 23 anos, até seu destinatário: uma agência dos Correios, em Barreiras. Ele foi abordado no local, com a caixa recebida junto ao corpo. Conforme a polícia, dentro da encomenda havia 1.176 kg de maconha prensada e embalada em saco plástico.

Ainda de acordo com a polícia, a maconha encontrada tem um valor comercial alto, com o quilo sendo comercializado por, em média, R$ 3 mil. O preso teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e segue à disposição do Poder Judiciário em Barreiras.

A ação é de policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Apoio Tático à Investigação (Cati/Oeste), da Polícia Federal e do setor de segurança dos Correios.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário