sábado, 9 de junho de 2012

Taxista baleado na coluna em sequestro é transferido para Salvador
O taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos, que foi sequestrado na noite desta sexta-feira (8), em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, levou três tiros – dois na cabeça e um na coluna. Ele foi atendido inicialmente no Hospital Clériston Andrade e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, na noite deste sábado.
Cristiano havia sido assaltado em Feira e foi levado pelos assaltantes junto com seu veículo. O grupo o abandonou em uma estrada vicinal, a cerca de 150 metros da BR-116, e fugiu com o táxi modelo Astra, cor preta.

Depois de abandonar a vítima, os assaltantes seguiram pela rodovia em fuga, mas acabaram colidindo o veículo em uma ambulância do município de Itatim. Com o acidente, os criminosos se assustaram, abandonaram o táxi e fugiram a pé.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram chamados para socorrer um passageiro e o condutor ambulância feridos no acidente e acabaram encontrando o veículo abandonado no local. O banco traseiro tinha marcas de sangue e um revólver estava dentro do carro do taxista.
Informados sobre o paradeiro do táxi, familiares saíram à procura de Cristiano, que também foi espancado, e o encontraram amarrado próximo à BR 116 sul na manhã deste sábado (9). Segundo o Acordo Cidade, ele mora no Parque Panorama, em Feira.
Fonte: Correio/Foto/Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário