sexta-feira, 1 de junho de 2012

O industriário Camaçariense é vítima de bala perdida em Feira de Santana
O jovem industriário Aelton Daniel Santos, 27 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida, quando caminhava ao lado da esposa que está grávida de sete meses no passeio da rua Recife, conhecida como a ladeira do Centro de Abastecimento no inicio da tarde desta sexta-feira (1). Após dois homens de motocicleta a assaltarem uma casa lotérica MV Loterias na rua Conselheiro Franco em Feira de Santana.



Segundo alguns comerciários que trabalham na rua Conselheiro Franco onde fica casa lotérica MV Loterias que foi assaltada por dois homens em uma motocicleta e durante a fuga foram perseguidos por um homem que ainda não identificado que atirou e acabou atingindo a vitima.   



De acordo com Carlos José Dantas o tio de Aelton Daniel, ele trabalhava na empresa Continental Pneus e residia na cidade de Camaçari no bairro Parque Satélite e veio para Feira de Santana com a esposa comprar o enxoval de bebê para o primeiro filho do casal.

“Foi quando recebeu um tiro na cabeça e ninguém sabe de onde veio o tiro que o atingiu a cabeça do meu sobrinho que veio a óbito no local”, disse Carlos José Dantas.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Fotos: Washington Nery


Nenhum comentário:

Postar um comentário