terça-feira, 23 de abril de 2019

Ex-carcereiro é preso suspeito de estuprar sobrinha por dois anos na BA; caso chegou à polícia após garota contar para professora


Um ex-carcereiro de 50 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha, de 13 anos, na cidade de Itaju do Colônia, no extremo sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (23).

De acordo com a polícia, Gildevan Chaves Santos teve mandado de prisão preventiva cumprido na segunda-feira (22). Os abusos ocorriam desde quando a menina completou 11 anos, dois anos atrás.

Conforme a polícia, o caso foi descoberto depois que a garota conversou com uma professora e denunciou o caso. A direção da escola foi informada e chamou o Conselho Tutelar, que acionou a polícia.

Segundo a polícia, a menina morava com os avós desde os 6 anos. O suspeito é casado com a tia da garota e morava na mesma rua que ela. A polícia informou que o homem aproveitava a proximidade, pela relação familiar, para abusar a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, Gildevan trabalhou alguns anos na carceragem da cidade. Ele deixou o emprego há cerca de 4 anos.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a unidade policial. Ele deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista nos próximos dias. O caso segue sob investigação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário