terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Luzes de Natal brilham em Bonfim de Feira

O distrito de Bonfim de Feira está pronto para as comemorações natalinas. Na praça Padre Lacerda, as lâmpadas decorativas foram acesas desde a noite desta segunda-feira, 23. Uma árvore foi montada em frente à Paróquia do Senhor do Bonfim, proporcionando ainda mais brilho.

As lâmpadas nas cores vermelha, verde e branca foram instaladas no coreto, nos troncos das árvores e na fachada da igreja. Elas estão também nas janelas, portas e nos muros das residências.

Roquelina dos Santos, 52 anos, veio de Salvador com a família visitar o pai que mora em Bonfim de Feira. Sentados no banco da praça admiravam a decoração. “Está singela, porém muito bonita”, disse.

Moradores do distrito, Justino de Oliveira, 80, e Alaíde Alves, 76, também elogiaram. Eles comentavam que, neste ano, a decoração de Natal foi mais caprichada. “Não tem defeito. Há alguns anos que não vemos algo tão bonito”, ressaltou a aposentada.

O administrador de Bonfim de Feira, Gilson Reis, falou que há 12 anos a comunidade se encarrega em decorar o distrito para comemorar a passagem do nascimento de Cristo. “Esta é uma data que merece a nossa atenção. É quando as famílias se reúnem para as confraternizações de final de ano e para celebrar a vida de Jesus Cristo”, observou. 


Fonte/SECOM/Foto/Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário