quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Prefeito fala sobre varíola dos macacos, mas falta remédios nas unidades de saúde: como vai combater assim?

 

“O prefeito fez uma coletiva para falar sobre a varíola do macaco, mas esqueceu de dizer que falta remédio nas unidades de saúde. Como o prefeito vai combater a doença assim?”. O questionamento é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que discursou sobre o assunto na tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira (11). O parlamentar disse ainda que “o ganancioso secretário Marcelo Britto acabou com a saúde”. 

“O prefeito não teve coragem de encarar a imprensa de frente, e aí marcou uma coletiva on-line. Quero saber é como o senhor vai fazer com o salário atrasado dos médicos, enfermeiros e dos profissionais de serviços gerais”, disse. 

Ainda falando sobre a saúde do município, o vereador Silvio Dias (PT) salientou que esta é a área apontada como o principal problema de Feira de Santana, que afeta de forma significativa a vida das pessoas, e alertou que a Casa precisa se debruçar sobre a situação do Hospital Materdei. “Esta unidade hospitalar foi aparelhada com recursos públicos, reformada, usada como hospital de campanha e agora está sendo vendida para um grupo que tem muita proximidade com o grupo político de Feira de Santana”, afirmou. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário