segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Funcionários de uma empresa são assaltados em horário de almoço no bairro Limoeiro


Três homens assaltaram nove funcionários de uma empresa prestadora de serviços por volta das 12h50 desta segunda-feira (15), durante o horário de almoço no bairro Limoeiro em Feira de Santana.

De acordo com o site Acorda Cidade, um dos funcionários que não quis se identificar, informou que três homens chegaram a bordo de um HB 20 de cor prata, anunciando o assalto.

“A gente estava saindo do almoço e antes de entrar na van, eles apareceram já dizendo ‘perdeu, perdeu’, e cerca de sete celulares foram levados. Não estavam de máscara, tudo com a cara limpa e na hora, a gente não desconfiou de nada, porque foi logo depois do almoço, quando viu já foram eles nos abordando. Eu morei 22 anos em São Paulo, nunca fui assaltado, e quando eu chego aqui em Feira de Santana, acontece isso. Dois caras armados, um apontando a arma para gente e o outro recolhendo os celulares e quando fugiram, saíram no sentido centro da cidade”, informou.


Ainda de acordo com o funcionário da empresa, após o ocorrido, uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo local, quando solicitou que todos as vítimas prestassem queixa no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.


Fonte: Acorda Cidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário