domingo, 7 de abril de 2019

Ex-'Baralho do Crime', suspeito de assalto a bancos e homicídios é morto em confronto com a polícia


Um foragido da Justiça suspeito de assalto a bancos e homicídios, e que já havia feito parte do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), que reúne os criminosos mais procurados da Bahia, foi morto em confronto com policiais, na manhã deste domingo (7), em Feira de Santana.

De acordo com informações da SSP-BA, Rogério de Jesus Santiago, o "Rogerinho", estava escondido em um sítio do distrito de Humildes, com mais três comparsas.
 Policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp) chegaram ao local, fizeram o cerco e um tiroteio foi iniciado. Rogério foi baleado, encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos uma granada, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições e roupas camufladas.

Um dos comparsas ainda não identificado acabou preso em flagrante e outros dois integrantes do bando fugiram. Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo (Graer) fazem buscas na região de mata fechada.

Fonte: G1/Fotos/Divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário