sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Trabalhos reabertos na Assembleia Legislativa
Centenas de pessoas, a exemplo de políticos e autoridades, lotaram o plenário e as galerias da Assembleia Legislativa (AL) na manhã desta sexta-feira (15) para acompanhar a reabertura dos trabalhos do legislativo baiano. Participando da sessão de reabertura das atividades, a deputada estadual Graça Pimenta (PR) falou do compromisso com a população.
"Nós, políticos, temos o dever de reafirmar sempre o nosso comprometimento com a sociedade. A reabertura dos trabalhos é marco para o começo de um novo período de diálogos, debates e discussões na busca pelo melhor para os baianos. Em 2012 tive projeto aprovado na Casa. Neste ano vou continuar trabalhando pela aprovação dos outros projetos que apresentei na AL e também elaborando novas propostas", declara.
A proposição aprovada deu origem a Lei nº 12.634, de 8 de janeiro de 2013, que institui a Semana Estadual de Educação Preventiva e do Enfrentamento da Obesidade Mórbida, cuja realização deve ocorrer na última semana do mês de setembro. A reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa contou também com a presença do governador Jaques Wagner.
Fonte: Assessoria da deputada Graça Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário