sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Ônibus coletivo pega fogo em frente a prefeitura de Feira de Santana

Um ônibus de transporte coletivo da empresa 18 de setembro com passageiros pegou fogo por volta das 10h30 desta sexta-feira (22) em uma das principais, Avenida do centro de Feira de Santana na Avenida Senhor dos Passos, enfrente a prefeitura do município.





De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu no centro comercial de Feira de Santana. A energia da Avenida Senhor dos Passos precisou ser desligada e cerca de duas mil lojas ficaram sem luz. O fogo também danificou a fachada de algumas lojas e teve lojista que precisou fechar o estabelecimento.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, assim que perceberam o foco de incêndio, os passageiros desceram do veículo. A PM informou que nenhuma pessoa ficou ferida e parte da energia já foi restabelecida no local. O trânsito ficou lento no centro da cidade. Não há informações sobre o que provocou o ocorrido.

No dia 1º de fevereiro, um ônibus da mesma empresa também pegou fogo no bairro Feira IX, em Feira de Santana. O fogo começou na parte de trás do veículo, se alastrou e acabou atingindo três casas, a fachada de uma loja e dois veículos que estavam parados no local. Os moradores tentaram inicialmente controlar o fogo com mangueiras. O oléo diesel espalhou pela rua e ajudou a propagar o fogo.

Fotos: Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário