quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Delegado solicita retrato falado de suspeitos de matar policial civil

A Polícia Civil solicitou a elaboração do retrato falado dos suspeitos da morte do policial civil de 37 anos no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Os desenhos são baseados nos depoimentos das quatro testemunhas ouvidas até esta quinta-feira (7) e serão desenvolvidos pelo Departamento de Polícia Técnica. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (6), na rua Elesbão do Carmo, por volta das 19h.

Foram roubados o revólver, a aliança e o celular de Ismário Pedreira Júnior, que era lotado na 5ª delegacia, em Periperi, no subúrbio ferroviário, e atuava na profissão há sete anos. A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. Os suspeitos fugiram após o crime. O enterro do policial está marcado para as 17h desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.

Até o momento, nenhum familiar prestou depoimento, segundo a polícia. Ismário Pedreira Júnior conduzia uma motocicleta quandoi foi abordado pelos assaltantes, que tentaram levar o veículo, de acordo com o informado pela polícia.  O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

"Ele parou para pedir uma informação. O outro veio passando, tinha acabado de roubar um carro, notou que ele tava pedindo uma informação, chegou lá, parou e atirou nele. Ia tomar a moto dele. Aí tomou a arma e levou a arma dele", relatou o policial Marcos Maurício ainda no local do crime.

Fonte: G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário