sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Combate ao transporte clandestino

O prefeito José Ronaldo tem posições definidas com relação à qualidade e à pontualidade na prestação do serviço no setor de transporte público de passageiros em Feira de Santana, bem como o combate aos clandestinos.


“Os ônibus que não estiverem em condições de uso deverão ficar retidos na garagem da Prefeitura de Feira de Santana”, afirmou. A frota das duas empresas permissionárias do sistema passa pela vistoria anual.

Ele externou sobre a questão na sua mensagem ao Legislativo, na manhã desta sexta-feira, 15, na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal.

Apenas deverão ir às ruas os veículos que foram aprovados. “Não vamos, sob nenhuma hipótese, tolerar ônibus sem condições de uso”. A lei define o prazo de dez anos como limite de uso destes veículos.

Ele afirmou que serão definidas ações de combate e prevenção aos clandestinos que atuam na cidade. “Não vamos ser complacentes com o transporte clandestino”.

De acordo com o prefeito, mudanças no trânsito serão feitas, mas com a atenção que o problema exige. “Os agentes estão nas ruas coibindo algumas infrações comuns que atrapalham o fluxo dos veículos”.

Fonte: Secom/Foto: ACM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário