segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


PM prende réu confesso de assaltar e matar caminhoneiro na BR-116 sul, durante engarrafamento

A Polícia Militar prendeu o jovem  Evanildo Borges dos Santos,18 anos, morador  do bairro Pedra do Descanso na localidade Três Riachos, nesta segunda-feira (25).  Acusado de latrocínio, ( assalto seguido de morte) do caminhoneiro Severino Paes da Costa na BR-116 Sul, durante um engarrafamento  em Feira de Santana.

De acordo com o tenente Muniz a Polícia Militar recebeu ajuda da comunidade do bairro do viveiro onde o jovem Evanildo Borges foi preso e confessou a autoria do crime. Ainda de acordo com tenente o jovem afirmou que não teve a intenção de matar o caminhoneiro Severino Paes. E só praticou o assalto porque estava precisando de dinheiro.

O acusado ainda acrescentou que arma disparou porque ele se desequilibrou e caiu e o disparo aconteceu porque ele estava com o dedo no gatilho.

A Polícia Militar recuperou a arma usada no assalto um revólver calibre 38 que foi comprado por R$ 400 reais. O acusado foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma pela delegada  plantonista da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Ana Paula.

Foto: Aldo Matos      

Nenhum comentário:

Postar um comentário