quinta-feira, 17 de agosto de 2023

"Zé Ronaldo deveria assumir a secretaria de administração de Feira de Santana", diz deputado


O embate político em Feira de Santana tem se intensificado nos bastidores. O rascunho da disputa eleitoral tem apontado a reedição de um antigo duelo: Zé Ronaldo (União) e Zé Neto (PT). Com isso, o deputado federal petista não tem poupado críticas sobre a atuação do ex-prefeito da cidade atualmente.

“Feira de Santana vive um caos. O ex-prefeito vive dia e noite fazendo campanha. Ele vive usando a máquina da prefeitura, mas deveria ser secretário de Administração. Ajudaria ao menos a cidade a sair do caos. A cidade não merece sofrer tanto. Ele deveria aproveitar o espaço que tem, para não deixar piorar o caos que está na cidade”, indicou Zé Neto ao Bahia Notícias.

Segundo o petista, a antecipação do processo eleitoral deveria ser revertida para a atuação na gestão do atual prefeito Colbert Martins (MDB). “Ele deveria auxiliar na gestão. Já que foi fiador do atual prefeito na eleição e apoiou a candidatura. A cidade precisa de atuação imediata para que a situação não fique pior do que já está”, sinalizou.

Colbert Martins foi vice de Zé Ronaldo entre 2017 e março de 2018, quando o então prefeito renunciou a prefeitura para concorrer ao governo da Bahia naquele ano. Após concluir o mandato, Colbert foi reeleito para a atual gestão.

Ainda sobre Feira de Santana, Zé Neto, que também tem relação forte com o esporte local, apontou que a concessão do estádio Joia da Princesa não é “uma ideia ruim”.

“A ideia de profissionalizar o esporte, o futebol principalmente. Criar condições para que empresas tomem conta acontece no mundo. Mas tem que ter um debate. Precisa ser melhor debatido, mas a ideia é positiva. Não conheço os termos, mas a ideia de tornar os municipais e estaduais em arenas, de forma transparente, é tranquilo”, finalizou.

Fonte: Bahia Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário