terça-feira, 5 de abril de 2022

Guarda municipal da Prefeitura ameaçou dar tiro em vereador

 

Uma guarda municipal de nome Priscila Carvalho ameaçou o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) com um tiro. A afirmação é do vereador Emerson Minho (DC), durante discurso na Câmara Municipal nesta terça (5). A situação aconteceu na última quinta (31), na Prefeitura Municipal, quando professores tentaram dialogar com o prefeito com o apoio de alguns vereadores. 

“Essa confusão toda foi por puro despreparo de uma guarda, que passou no concurso da Polícia Militar e está se achando. Eu vi que ela ameaçou Jhonatas com um tiro na cara. Ele ainda perguntou se ela daria mesmo e a guarda confirmou. Relatos de alguns feirantes dão conta de que, quando essa guarda chega, já chega machucando todos eles. Dou o nome dela e quero ver se vou ser ameaçado de morte”, declarou. 

Disse ainda que o pai do prefeito, o ex-prefeito Colbert Martins da Silva 91977-1982), não deve estar nada feliz com toda essa situação que está acontecendo. "O pai dele não deve estar nada alegre no túmulo. A última quinta foi o pior dia da educação da cidade de Feira de Santana. E ainda tem uma faixa na frente da Prefeitura falando "Feira quer paz". Que paz? Ainda, o prefeito fica quieto, calado, não emite uma nota, não negocia com ninguém. Tinha que bater, pisotear, maltratar homens e mulheres que lá estavam", frisou. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário