terça-feira, 26 de abril de 2022

Com problemas em diversos setores do Município, Feira de Santana tem governo paralelo

 

Com ruas esburacadas, bairros alagados, falta de saneamento básico, problemas na infraestrutura, saúde, educação e em outros setores do Município, Feira de Santana tem “governo paralelo” para atender as demandas da população. Isto é o que afirma o vereador Edvaldo Lima (MDB), que, apesar de ser politicamente contrário ao deputado federal Zé Neto (PT), reconhece o encaminhamento de verbas pelo parlamentar para solucionar diversas problemáticas enfrentadas pelos feirenses. “Hoje, temos um governo paralelo. Zé Neto está tomando as devidas providências, como por exemplo, a reconstrução da Feira do Tomba, a mais antiga depois do Centro de Abastecimento”.

Ao solicitar providências do Executivo Feirense, Edvaldo Lima destaca a situação da rua Tabapuã, no bairro Tomba. De acordo com o vereador, um córrego poluído atravessa a via e causa muitos transtornos para a comunidade local. Já na rua São Salvador, localizada às margens da avenida Eduardo Fróes da Motta, é frequentemente alagada pelo acúmulo de águas pluviais. “Já fiz indicações, requerimentos e este desgoverno nunca tomou providências”.

Este problema aflige a população de diversas comunidades periféricas, acrescenta o vereador Galeguinho (PDB). Segundo ele, a falta de drenagem nos bairros mais distantes do centro causam medo constante nos feirenses, que têm receio da “água invadir  as casas e queimar seus aparelhos eletrônicos”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário