quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Motorista de aplicativo é vítima de assédio sexual em Feira de Santana


Foi preso na manhã desta terça-feira, 5, um técnico de enfermagem de 27 anos, suspeito de assédio sexual contra um motorista de aplicativo, no município de Feira de Santana.
De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista, de 34 anos, teria sido assediado pelo passageiro e convidado para entrar na residência do suspeito.
Segundo a vítima, o passageiro estaria usando trajes íntimos e estava excitado. “Ele me recebeu com uns trajes inadequados e já alterado (excitado). Eu exigi o valor da corrida que ele tinha solicitado, mas o objetivo dele não era fazer corrida. Na verdade, o objetivo dele era fazer o que já vem fazendo com motoristas de aplicativos, que é assediar. Ele cria contas fakes, com nomes e fotos de outras pessoas e durante o trajeto começa a assediar os motoristas”, relatou.
Na delegacia, o técnico de enfermagem negou as acusações, alegando ser casado. Ele ainda afirmou acreditar que seu celular foi clonado e o culpado seria o ex-companheiro do seu atual relacionamento.
“Na verdade, eu estou sendo acusado de uma coisa que eu não fiz. Tenho provas. Inclusive falei com o major que veio me acompanhando até a delegacia que eu simplesmente acredito que o meu número foi clonado”, contou o suspeito.
O cabo da Polícia Militar Henrique Morais contou que a equipe foi solicitada para intervir, pois a residência estava cercada por motoristas de aplicativos e todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia.
“A gente chegou e fez a condução de todos para a delegacia e pelo que a gente colheu de outros Ubers, é um fato recorrente, todavia, nunca foi registrado em delegacia. O acusado alega que seu telefone teria sido clonado para prejudicá-lo e acusa um ex-relacionamento do seu atual companheiro", afirmou o policial.
O suspeito foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
·         Fonte: A Tarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário