quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Desabamento deixa cinco funcionários de empresa de telemarketing feridos

Cinco funcionários de uma empresa de telemarketing de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, ficaram feridos em um desabamento ocorrido na manhã desta quarta-feira (9). Um funcionário realizava conserto no forro da Tel Telemática, no bairro da Villa Olímpia, quando o teto do setor de operações desabou, por volta de 10h. 



Cerca de 60 pessoas trabalhavam na empresa no momento do acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro aos feridos, que foram encaminhadas ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde deles não é grave. 

Outros funcionários sofreram cortes superficiais ao tentar deixar o local por uma porta de vidro que quebrou durante o desabamento, segundo a TV Bahia. 

O capitão Marcos Moreira, do 2º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), disse ao site local Acorda Cidade que o edifício ficará interditado até que uma vistoria seja feita por uma empresa de engenharia.

"As pessoas tentaram sair e no pânico muitas se machucaram. No local tem uma saída de emergência, onde as pessoas, inclusive, quebraram uma porta de vidro para sair. Para a quantidade de pessoas que trabalham no local, outra saída de emergência deveria existir”, comentou o capitão.


Fonte: Correio/foto/Paulo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário