quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Acusado de participar em homicídio de mulher em Feira é preso

Um motoboy foi preso na quarta-feira (23) acusado de participar do assassinato da comerciária Juçara Dias Queiroz, 37, em julho de 2011, na cidade de Feira de Santana. José Humberto Azevedo de Oliveira, 49 anos, foi capturado por investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interio (Coorpin/Feira de Santana).
José Humberto é acusado de participar, junto com Fagner Moreira Lopes, 26, do crime, que aconteceu no bairro Baraúnas. O suspeito foi perso escondido em uma fazenda que pertence ao irmão na zona rural de Feira. De lá, ele foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Ele confessou que levou Fagner de moto até o local do crime.
O motoboy disse também que Fagner atirou em Juçara a mando do comerciante Marcos Da Conceição Barbosa, 34. Segundo a polícia, Marcos encomendou o crime porque Juçara mantinha um relacionamento amoroso com a ex-namorada de Marcos, que se recusava a voltar para ele.
Marcos já foi indiciado pelo crime, que responde em liberdade, e nega a participação no caso. Já Fagner está foragido e já teve a prisão preventiva decretada.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário