terça-feira, 29 de janeiro de 2013


 Adolescente espancada de forma cruel pelo namorado, diz delegada

A adolescente Iara Lima Alves, 17 anos que reside no bairro da Queimadinha foi espancada pelo companheiro na segunda-feira (28), em Feira de Santana. A adolescente está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital,  

De acordo com familiares, a adolescente foi amarrada e espancada, teve o corpo queimado e ainda foi baleada com dois tiros na última segunda-feira (28),quando estava na residência onde mora na rua Joanes, 22 no bairro da Queimadinha.

O acusado de praticar o crime é o jovem João Klébeson Santos Leal conhecido como Binho Gogó que é namorado da adolescente.  

Segundo a delegada Ana Virginia da Delegacia Especialidade em Atendimento a Mulher (DEAM), o caso da adolescente Iara Lima está sendo investigado como tentativa de homicídio sofrida  pela Ira Lima. A delegada disse que já começou a tomar os depoimentos dos familiares da vitima e de pessoas que testemunharam. 

De acordo com a delegada Virginia o caso só será mais bem esclarecido quando a própria vitima prestar depoimento. Como o caso da adolescente é grave, não há uma data prevista para isso. “A investigação está seguindo a linha de uma tentativa de homicídio”, disse a delegada Ana Virginia.

Ela disse ainda que o meio utilizado para o crime foi cruel e que a intenção do agressor era matar a vitima. Nesse caso se a vitima vier a falecer, João Klébeson Santos pode ser indiciado por homicídio triplamente qualificado em que a vitima não teve chance de defesa.     



.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário