domingo, 6 de novembro de 2011

Prefeitura suspende alvará da GVT


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano suspendeu temporariamente o alvará para a execução de obras em vias públicas da empresa de telefonia e internet GVT. Na manhã deste sábado (5), várias irregularidades no serviço executado pela empresa foram flagradas pelo prefeito Tarcízio Pimenta, que esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

Com a suspensão do alvará, os representantes da empresa terão que comparecer a Prefeitura na próxima segunda-feira (7). “A empresa não estar respeitando o que é exigido pelo Município e também terá que apresentar o cronograma de suas ações para que possamos executar com todas as secretarias competentes em intevenções como essa, como Serviços Públicos, Transportes e Transito, e Desenvolvimento Urbano”, destacou o secretário José Pinheiro.

O prefeito Tarcízio Pimenta observou que várias vias recuperadas recentemente pela Prefeitura estão sendo danificadas com a intervenção da empresa. “Flagramos essa situação na rua Coronel José Pinto, que é um asfalto novo, assim como na Castro Alves há alguns dias, na rua Geminiano Costa, na Coronel Alvaro Simões, dentre outras”, enumerou.

Ele disse ainda que a empresa também deverá ser responsabilizada pelos prejuízos. “A empresa está interditando ruas sem autorização da Prefeitura, executando obras em períodos de chuva, e comprometendo as condições das vias públicas”, destacou.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário