terça-feira, 11 de junho de 2024

Laudos atestam Jóia da Princesa apto, mas pintura e outras melhorias foram bancadas pela SAF do Flu, não a Prefeitura

 

O serviço de pintura e outras melhorias executadas no Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa) foram de responsabilidade da SAG que comanda o Fluminense de Feira, segundo divulgou hoje (11) na Câmara o vereador Professor Ivamberg (PT). Ele disse considerar estranho esse procedimento, uma vez que a praça esportiva pertence e é administrada pela Prefeitura. “Pelo que apuramos, foi a iniciativa privada (quem fez as obras). A única coisa que a Prefeitura fez foi manter o gramado, o resto coube à Sociedade Anônima do Futebol do Fluminense (SAF)”, garantiu.

Quanto aos laudos emitidos e publicados no site da Confederação Bahiana de Futebol, estes comprovam que o estádio está “apto para a realização de jogos da série B do Campeonato Estadual”, segundo reconheceu o vereador, após, dias atrás, ele ter alertado para possíveis irregularidades na estrutura do local.

Preocupado com diversas reclamações recebidas, na semana passada, a respeito do estado de conservação do equipamento esportivo, o parlamentar resolveu acompanhar “in loco” a situação.
“Como agente público fiscalizador, tive o cuidado de verificar e saber se estava apto. E vendo os laudos e questões estruturais do estádio, ficamos tranquilos em relação à realização dos jogos do campeonato. Inclusive, amanhã terá jogo do Fluminense de Feira, às 19 h”, ressaltou.

Professor Ivamberg explicou que, após seu pronunciamento na Casa da Cidadania, cobrando detalhes sobre os laudos, o superintendente Municipal de Esportes, Carlos Missuca, entrou em contato para informar que os respectivos documentos tinham sido emitidos, conforme verificou. Ontem, em uma visita ‘in loco’ ao estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário