quarta-feira, 27 de março de 2013


Polícia Civil apreende 200 quilos de maconha dentro de esgoto no conjunto Feira X

A polícia Civil apreendeu 200 quilos de maconha, duas armas, munições e um colete da policia civil no inicio da tarde desta quarta-feira (27), na localidade Vila Verde que fica no Conjunto Feira X em Feira de Santana.

Segundo a polícia a droga estava escondida no canal de esgoto que corta o conjunto Feira X . De acordo com a polícia ao receber informações que os responsáveis pela droga estavam em uma residência que foi cercada pelos policiais que conseguiram fugir do cerco dos policiais.     

De acordo com o delegado José Carlos das Neves que está respondendo pela Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos (DRFR), a polícia estava investigando a área onde foi encontrada a droga, devido aos constantes assaltos, ocorridos no local.

“Desde ontem que a polícia estava fazendo a campana. Hoje pela manhã os policiais viram dois homens suspeitos de serem os donos da drogas e foram atrás. Quando os homens perceberam a policia, fugiram pelo esgoto.

Os policiais entraram no córrego do canal, onde encontraram um buraco contendo a droga. “Ainda segundo o delegado a droga poderia ser utilizada para abastecer a cidade durante a maior festa do interior da Bahia a micareta”, disse o delegado José Carlos das Neves.

Foto: Aldo de Matos
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário