quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Rotarianos do Feira Leste conhecem projeto de requalificação do Centro Comercial


Rotarianos do Rotary Club Feira Leste conheceram, nesta quarta-feira, 05, o projeto de requalificação do Centro Comercial de Feira de Santana, que será desenvolvido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho nos próximos dias. Os detalhes sobre os investimentos visando modernizar a área central da cidade e também a construção do Centro Comercial Popular (Shopping Cidade das Compras) foram apresentados pelo secretário de Desenvolvimento Social (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior,  durante reunião-almoço do clube de serviços.
Atendendo a convite do presidente do clube, Agenor Lima Filho, o secretário Antônio Carlos apresentou o projeto para 42 rotarianos, representantes de diversos segmentos organizados da sociedade.
O secretário apresentou o projeto que deverá contemplar a avenida Senhor dos Passos, ruas Conselheiro Franco, Marechal Deodoro e rua Recife, além de falar também do Shopping Cidade das Compras. 
A palestra marca a abertura das atividades do Rotary Club Feira Leste conheceram em 2020. Este clube de serviço completa 50 anos de fundado em maio. Durante o decorrer do ano serão promovidas outras palestras de interesse da sociedade.
Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário