sexta-feira, 6 de março de 2015

Policia Civil prende vigilante acusado de tentativa de assalto a empresário de Feira de Santana

A Polícia Civil prendeu o vigilante Diego Henrique Martins dos Reis, 25 anos, acusado de tentativa de assalto ao empresário Marinho Batista Silva, 50 anos, ontem pela manhã (5) no centro de Feira de Santana.

De acordo com o delegado André Ribeiro da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo (DRFR), a equipe de policiais chegou ao acusado através da placa do veiculo Fiat de marca Palio de placa HMI-3510, Licença de São Francisco do Conde usado durante a tentativa de assalto.

A inda de acordo com o delegado André Ribeiro o vigilante Diego Henrique estava acompanhado de mais dois Parceiros e assaltaram a vitima que tinha deixado a sua empresa MM Corretora de Motos que fica no bairro Brasília, localizada no Pilão, em uma motocicleta acompanhado de um carona.

A vitima foi baleado na rua Cristóvão Barreto e consegui conduzir a motocicleta até a rua Filinto Marques Cerqueira,caindo próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Dutra. Marinho Batista foi atingido no rosto e no braço e socorrido pela equipe de Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O delegado acrescentou que o empresário Marinho Batista publicou um anúncio de venda da sua motocicleta e como acusado tem um veiculo igual e pretendia trocar peças planejou o assalto, usando o carro que pertence ao avô para cometer o delito e no interior do veiculo foi encontrado um revolve calibre 38, usado na tentativa de assalto.




O vigilante Diego Henrique em depoimento na policia nega ter sido o autor dos disparos e alegou que só queria a motocicleta. O acusado foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fotos: Policia Civil   



Nenhum comentário:

Postar um comentário