terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Nova audiência pública discute BRT nesta quarta

Representantes da sociedade civil terão nova oportunidade de discutir o Projeto BRT, sigla em inglês para Transporte Rápido por Ônibus, que vai ser implantado na cidade, nesta quarta-feira, 17, em audiência pública a ser realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, à rua Edelvira Oliveira, na Kalilândia. O evento começa às 14h30.

Será a segunda audiência pública sobre o tema somente nesta semana - a primeira aconteceu na última segunda-feira, no mesmo local. Os eventos são instrumentos de políticas públicas que vão levar ao conhecimento da sociedade as informações sobre as iniciativas do governo municipal para tornar eficiente o transporte de passageiros. E asseguraram a participação dos feirenses na elaboração dos projetos, que visam melhorar a vida dos cidadãos.

Além das linhas do BRT, que contemplarão algumas avenidas, o projeto prevê a implantação de novas estações de transbordo, passagens subterrâneas entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria e entre a João Durval Carneiro e a Presidente Dutra, mais a instalação de um moderno sistema de drenagem pluvial. A execução do projeto vai custar cerca de R$ 100 milhões, financiados pela Caixa Econômica Federal, com contrapartida da Prefeitura. 


Fonte: SECOM/Foto/Washington Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário