terça-feira, 19 de julho de 2022

Permissionários do Shopping Popular em protesto gritam palavra de ordem “queremos uma solução, queremos uma solução” em frente à casa do ex-prefeito José Ronaldo em Feira de Santana

 


Os permissionários do Shopping Popular Cidade das Compras em Feira de Santana fazem protesto na manhã desta terça-feira (19), portando faixas, cartazes e gritando palavras de ordem “queremos uma solução, queremos uma solução” em frente à casa do ex-prefeito José Ronaldo no bairro Brasília em busca de uma solução contra taxas abusivas cobrada pelo empreendimento.

De acordo com André Junior comerciante que tem um box no Shopping Popular Cidade das compras disse que o ex-prefeito José Ronaldo quando foi prefeito na sua gestão prometeu aos comerciantes que atuavam nas principais ruas do centro da cidade que teriam um bom local para a gente trabalhar e comercializar nossas mercadorias; tudo não passou de uma maquiagem.

“O ex-prefeito falou que ia ser na Sales Barbosa e nós concordamos; depois entrou esse consórcio com cobranças absurdas, já na gestão do prefeito Colbert Martins Filho. Já tentamos falar com o prefeito várias vezes mais ele não atende os comerciantes e não querem nos ajudar”, afirmou. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário