quarta-feira, 6 de julho de 2022

Camelôs do Shopping Popular baixam as portas dos boxes em protesto contra taxas de aluguel

 

Os permissionários do Shopping Popular Cidade das Compras, não abriram seus boxes na manhã de hoje desta quarta-feira (6) em protesto contra taxas de aluguel que estão sendo cobrados em Feira de Santana.

De acordo com Roberto Oliveira, que também é permissionário do Shopping Popular, os boxes só serão reabertos, quando a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, se manifestar.

“Nós não estamos mais aguentando ter que pagar estes boletos. Estamos aqui unidos, e só iremos abrir as lojas, quando tiver alguma definição do prefeito, do secretário, quanto a tudo isso. Nós saímos da Sales Barbosa, sendo que este espaço seria exclusivo para nossa categoria, só que infelizmente não tem movimento, como tinha lá no centro da cidade. Se o movimento estivesse ótimo, entrando dinheiro, eu estaria pagando essas taxas com todo amor e carinho. Esse período de São João por exemplo, a gente viu a movimentação lá no centro da cidade, na Sales Barbosa, na Senhor dos Passos, e aqui continua dessa forma”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário