sexta-feira, 15 de julho de 2022

Permissionários do Shopping cidade das compras realizam novo protesto após fechamento de boxes e mercadorias apreendidas


Permissionários do Shopping Popular Cidade das Compras realizaram mais um protesto, na manhã desta sexta-feira (15) e quase todas lojas permaneceram fechadas. Eles protestam contra o fechamento de alguns espaços e a apreensão de mercadorias, devido à falta de pagamento das taxas cobradas pelo empreendimento.

De acordo com uma das manifestantes, os camelôs receberam intimações ontem (14) para deixarem os boxes.

A vendedora de roupas Marilede de Jesus afirmou que cortaram a energia do box dela e prometeram lacrar o espaço, se ela não pagar os débitos atrasados.


“A gente está aqui lutando pelos nossos direitos. Tenho R$1.200 de taxas de aluguel para pagar, só que a gente não vende nada aqui, não temos dinheiro para pagar esse valor. Cortaram minha energia e prometeram que de hoje para amanhã eles vêm lacrar meu box. Aqui a gente não vende nada, estou com a mercadoria toda lá, porque aqui não tem movimento. Não dá para pagar os compromissos, nem as contas de casa. Me mantenho com a pensão do marido, pois tenho filho e o marido dá a comida para a gente não morrer de fome”, afirmou a vendedora.

Fonte: Acorda Cidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário